terça-feira, 1 de janeiro de 2008

É de pequenas coisas II - Menores ainda...mais importantes ainda.

**Continuação do post É de pequenas coisas

Disca o número com o DDD da cidade.

-Oi, sou eu.
-Oi (carregado no i), quanto tempo, como você está?

-Cara, estou bem e você?
-Tudo bem, quanto tempo. (de novo)

A essa hora já preocupado com o rumo da conversa. Sabia que renderia. Número de celular. A conta, depois...

-Olha só minha mãe está indo pra aí. Estou te mandando uma coisa que fiz.
-Cara que legal. O que você tem feito?

-Então, estou nessa correria.
-Cara que legal. Feliz por você. Mas olha só, eu estou com 'minino' novo em casa, quando sua mãe vai embora? Está ruim para sair de casa, ele só tem um mês.

-Você teve filho?O menino é seu?
-Sim.

-Mas estive aí e você não me disse que estava grávida.
-É porque eu não sabia.

-Qual o nome dele?
-Emanuel.

-Que bonito. Parabéns.
-Cara estou feliz por você. É bom isso que você está fazendo.

Nó na garganta pela notícia do Emanuel. Deve ser lindo. Se como a mãe, deve ser.

-Então, parabéns de novo. Eu queria que você tivesse um filho meu, mas já que não teve, tudo de bom, feliz ano novo.(Pensando na conta. Era número de celular, interurbano. Ratifico!)
-Ai que bom falar com você. Quando eu tiver tempo eu deixo uma mensagem no orkut, te mando email.

Recursos. Email, orkut. Viva a tecnologia né? Depois do orkut, quem não tem ou deixou de ter, está sumido. Enfim, sempre no mesmo lugar. Mas tá sumido!

Enfim, bem-vindo Emanuel.
Eternamente a mãe do Emanuel.

Um comentário:

carlos eduardo disse...

Bem-vindo Emanuel, bem-vindo.
Vem logo que a sua pequena ta precisando de proteção.