segunda-feira, 23 de abril de 2007

Além do GatoNet

Na fila da Casa & Video -que nao sei por que, me lembra as Casas Pernambucanas- com um amigo morador do bairro do Salgueiro, São Gonçalo.

Eu: Tá sumido do msn cara.
Amigo: To sem computador, tenho que comprar outro

Eu: Ah tá.
Amigo: Viaja mané, ta rolando um faVelox lá na área, ta ligado?

Eu: Ah é? Maneiro hein?
Amigo: Tá ligado né?

Eu: É tipo Gatonet?
Amigo: Mais ou menos, esse é a rádio.

Eu: Mas lá tem Gatonet?
Amigo: Tem sim, mas não vou botar

Eu: Por quê?
Amigo: Porque o Gatonet quem controla são os caras. E eu não quero nada com eles não.

Eu: To ligado.
Amigo: Ta vendo né? Mó neurose.

5 comentários:

Musa de Caminhoneiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Musa de Caminhoneiro disse...

Aqui no Estadão tem gatonet a 20 pratas, 45 canais, Já estou providenciando a instalação!!!

Anônimo disse...

uhauhauahuahauhauhauha
Parei, mané! Eu amo o morro! FaVelox é das coisas mais geniais q já vi. Barrou o Gatonet. Esse país é muito bacana mesmo, que isso!

Anônimo disse...

Por enquanto na minha terra só chegou o Lentox....rs
Quero Favelox!!!!!

Anônimo disse...

A RESPONSA A CONEXÃO FAVELA ASFALTO A JATO MANÉ... É O MUNDO SE ACABANDO!!!!! NEM QUERO VELOX... RISOSSSSSSSSSS....