quinta-feira, 31 de maio de 2007

Separados no nascimento?

Como eu já disse em outro post, sou um homem de fé, e volta e meia assisto ao programa Fala que eu te escuto, da Igreja Universal do Reino de Deus. É bem verdade que assisto mais por uma questão didática que por questões de fé.

O que sei, é que tem um pastor que é cara do diretor de cinema americano David Lynch. Nunca dividi isso com ninguém, mas esses dias me bateu essa vontade. Eu tinha acabado de assistir Duna, do Lynch, troquei de canal e dei de cara com o pastor. Eis o sinal. Peguei a máquina e bati uma foto da tv.

Eu vejo muita semelhança, sobretudo quando o Lynch era mais novo. Como não achei foto dele mais jovem, façam um esforço para vê-lo com menos idade...hehe.

3 comentários:

Andréa disse...

Jesus!! E nao eh que eh mesmo? Medo...

Anônimo disse...

Caps tabajara estilo o saudoso daniboy!

Anônimo disse...

A tupeta é a mesma!!!