sexta-feira, 1 de junho de 2007

Picaretólogos

Intervalo de jogo no Maracanã, entre uma Itaipava e outra, surge o diálogo:

Eu: E aí cara, tá atendendo em Caxias?
Cara: É, já atendi em Copa também, mas fiquei sem cliente, tive que fechar.

-É mesmo? Que pena.
-Foda! Comigo o cara tá curado em 2 meses, não consigo ficar enrolando o cara não.

-Tá vendo? Neguin faz isso direto né?
-É cara, mas eu não consigo, muita sacanagem.

-A parada é a vera mesmo.
-Eu boto logo a real: "meu amigo a vida é assim. não tem jeito". Rapidinho o cara tá pronto pra outra.

-Eu acho que o primeiro passo pro cara dar jeito na vida, é saber que felicidade, dessa forma plena que dizem, não existe. Só em novela mesmo.
-Claro.

-Foda isso. Tem psicológo que enrola o cara anos.
-É rapá. Mas não consigo fazer isso não.

-To ligado, você é um cara honesto. Vagabundo de morro.
-Tá vendo.

O jogo foi 1 a 1, semana que vem é a final decisiva.

Que o Flu seja o primeiro campeão nacional do ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

tô até imaginando vc falando "vagabundo de morro"...bem a sua cara...rs

é hoje o jogo hein...Boa sorte pro seu FLU*

bjs*