domingo, 3 de junho de 2007

Filosofia

Na portaria do meu prédio sempre tem panfletos de divulgação, hoje peguei esse aí. Achei a foto demais. Parece o Ken do Street Fighter num retiro espiritual treinando pra soltar o Hadouken. Se eu fosse me encontrar fazendo um curso de filosofia "à maneira clássica", acho que essa fotinha mataria meu desejo. Não passava nem na porta. Parece um flyer de curso de auto-ajuda, algo do tipo.

Ah, os temas do curso são: O homem e os cosmos, A Índia Milenar, A moral no Egito, A tradição no Tibet, A filosofia budista, Tradição na Grécia, A sabedoria chinesa, O saber romano, O sentido da história e da mitologia.

Quem se interessar eu passo o telefone.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem uns temas maneiros.

Unknown disse...

é verdade lula

Anônimo disse...

drauzio deve ser o professor. se bem q se fosse ele, o tema do curso seria outro: kant em 30 minutos. acho q esse aí quem tá dando é o stelvio.

Anônimo disse...

"Parece o Ken do Street Fighter num retiro espiritual treinando pra soltar o Hadouken"
adorei essa frase!!!
hahahahaha
ótimo.

Anônimo disse...

AROUND>>>>>SE KANT É EM 30...PLATÃO É COM 10 E COM 15 DE INTERVALO...HUAHUAHUAHUAHUAHU
SÓ VC MESMO PRA LEMBRAR ESSAS PARADAS