quinta-feira, 9 de agosto de 2007

A fruta não cai longe do pé

*Da série quase todo clichê é verdade.

Segue mais uma do Amaury. Ou melhor, do programa dele.

To assistindo aqui o lançamento de um perfume, numa festa com ricaços de nariz vermelho e muito brilho. A estagiária do Amaury Jr pergunta a uma socialaite: "Qual perfume você prefere no homem?"

A granfina responde: "Eu gosto é de cheiro de homem mesmo. Não Gosto de perfume não".

Aí, meu pai, que no momento está rasgando um monte de documentos aqui atrás de mim e antes, passou horas no telefone numa conversa muito estranha, solta: "É isso aí meu filho, mulher gosta de cheiro de homem".

Eu respondo: "É isso, aí pai. Por isso eu não uso perfume".

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahhahahhahahaahhahahahahahah.

Anônimo disse...

já tou 2 dias sem tomar banho. devo ficar mais um?
a propósito, eu amo amaury jr. ele é tema recorrente no around!