quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Na mesa do almoço - Parte 2

Essa história é baseada em fatos banais (e reais). Conta um amigo meu, cujo a irmã mudava de namorado de mês em mês, que um dia ela chega em casa, com um cara que só de você olhar já diz: "Vagabundo nato, quer nada com a vida".

O pai dele, um coroa meio, vamos dizer, rabugento e macaco velho que era perguntou ao candidato a genro: "Vem cá meu filho, você faz o que da vida?". O cara meio gago responde que estudava veterinária e o coroa, percebendo a gagueira, pressente que tinha lorota na parada.

"Faz veterinária aonde?"

"Na Candido Mendes".

O coroa se deu satisfeito com a resposta por 10 segundos e logo depois, caiu a ficha.

"Vem cá rapaz, na Candido Mendes não tem veterinária".

O moço com o corpo tremendo mais que terremoto, cede de tudo.

"Pô o senhor me desculpa, mas olha só, eu AMO sua filha".

O coroa dá aquele suspiro, como se dissesse, "mais um looser candidato a meu genro" e emenda: "Tá, tá bom meu filho, vai lá, vai lá. Precisa se explicar não".

Era melhor meter a real do cara do post anterior.

3 comentários:

Anônimo disse...

imagina os bois subindo de elevador o prédio da cândido mendes, em pleno centro do rio? pior do q esse tonto, só um amigo nosso que dizia que fazia "faculdade de ciências". como assim, mané?!

Anônimo disse...

achei as duas histórias de genros fofas....apesar da idiotice dita no início, o final foi verdadeiro....

Anônimo disse...

Existe esta "faculdade de ciências"! Se não me engano foi criada pelos militares. Este curso habilitava o sujeito a dar aula de biologia e matemática. Tinha também "estudos sociais" que era história e geografia, além de outros cursos compacto 2 em 1.