quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Sem sorte no Dado


Lua Minguante
"Enlutada, Luana Piovani manteve-se em silêncio no camarote da Nova Schin. Mas enganou-se quem pensou que tivesse sido por conta do namoro com Dado Dolabella. 'Estou cansada desta violência sem fim. A morte do pequeno João Hélio foi uma paulada muito forte para mim, que amo as crianças e sou capaz de qualquer coisa para ver o sorriso de um pequerrucho. Por isso, não dou declaração nenhuma sobre o carnaval. É o meu luto', disse a atriz". Essa notada foi pescada na última quarta 21 de fevereiro, no Jornal do Brasil, na coluna social Gente, de Heloisa Tolipan.

Tudo muito bem, tudo muito bem, vamos por partes: será que vai fazer tanta falta assim a Luana não falar sobre carnaval? Ela disse isso como se fosse um Haroldo Costa, um Cravo Albin, um Fernando Pamplona. Fiquei curioso. Será que alguém realmente vai sentir falta da "opinião" da Luana sobre o carnaval? Acho que não. Uma tentativa de aparecer, ainda mais depois do mico que ela pagou dizendo que o Caetano fez música pra ela. Não é nada, não é nada e olha eu aqui falando dela. Caê que já fez música pra Vera Zimerman e até pra Regina Casé, deixou Luana de bigode, desmentindo o ocorrido.

Quem tá de luto não vai pra camarote da Nova Schin dar pinta no carnaval. Fica em casa. Essa não cola, que indignação é essa? Outra coisa, discordo da colunista. Acho que ela tava de luto por causa do Dado sim. Tomar um pé do Dado é pior do que enviuvar. Acho que quando ela diz que é "capaz de qualquer coisa para ver o sorriso de um pequerrucho", devia estar falando do Dado mesmo. Ele é pequeno e não sabe falar direito, só pode ser dele mesmo que ela estava falando. Tenho que admitir que o pequerrucho só melhorou o currículo dele namorando a Lua, já ela...

Acho que depois que ela meteu bronca pro Rodrigo Santoro e disse que meteu um chifre nele, não fez muita coisa que merecesse destaque. Já o Santoro já tira uma ondinha na gringa e tirou já uma casca de leve da Cameron Diaz e da Nicole Kidman, foi o chifre mais bem tomado da história. Depois disso o cara engrenou. Já ela é superstar no Leão Lobo.

O luto no camarote, no carnaval, na festa da carne, Luana nos sai uma bela viúva de rosa shocking, muito menos autêntica que qualquer viúva negra.

Declaração infeliz. Tentando aparecer, Lua não deu sorte.

Como dizia o velho gênio: "Deus não joga dados".

7 comentários:

Unknown disse...

chora bananeira

Anônimo disse...

Pra Regina Casé é foda!

Anônimo disse...

Mais uma prova de que a Luana se acha demais....tadinha...
Adorei...quero mais!!!!!!
Sei q sou chata...mas vou ficar pedindo mais sempre........
quem manda escrever gostoso?!...rs*

beijinhus***

Anônimo disse...

será q essa noite tem texto novo???

Emiliano Mello disse...

Mas eu como (ler com voz de Pixote acariciando a caralha por cima do short).

Anônimo disse...

hauahuahauaua!!!

Muito medo da Luana.

Anônimo disse...

Uma voz na varanda do paço ecoou / Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão